sábado, 7 de fevereiro de 2009

APOCALIPTO - MEL GIBSON

E o homem estava sentado sozinho.Atolado até os ossos em tristeza.

E todos os animais se aproximaram dele e lhe disseram:

“Nós não gostamos de ver você tão triste. Pense o que quiser e você o terá”.

O homem disse: “Eu quero ter boa visão”

O Abutre respondeu: “Terás a minha”

O homem disse: “eu quero ser forte”

E o jaguar disse: “Serás forte como eu”

Logo o homem disse: “Desejo saber os segredos da terra”

A serpente respondeu: “Eu lhe ensinarei isso”

E assim foi com todos os animais.

Quando teve todos os dons que podiam lhe dar... partiu

Então a coruja disse para os outros animais:

“Agora o homem sabe muito e pode fazer muitas coisas. De repente, sinto medo”

O cervo disse: “Já tem tudo o que precisava. Agora sua tristeza acabará”.

Mas a coruja respondeu: “Não. Eu vi um buraco no homem... profundo como a fome que jamais o saciará. O que o faz ficar triste é que ele sempre quer mais. Seguirá comendo e tomando... até que um dia o mundo dirá: ‘Já não existo mais e não ficara mais nada para dar’”.

Nenhum comentário: